Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PSB: ÓTIMA NOVIDADE NA POLITICA DE ITAPETINGA. CHEGOU A HORA DE “MUDANÇA NA MUDANÇA”.
Foi homologada nesse dia 31 de janeiro de 2012 a  Comissão Provisória Municipal do Partido Socialista Brasileiro de Itapetinga. Em reunião realizada na Sala Vip da Câmara Municipal de Vereadores ficou definido os nomes que compõem o núcleo de direção do PSB de Itapetinga. 
Os  dirigentes escolhidos têm a responsabilidade de elaborar o plano de crescimento do Partido e a estratégia eleitora para 2012. O mandato da comissão, como determina o estatuto partidário,  vai de 31 de janeiro de 2012 à 31 de janeiro de 2013, período em que pode-se organizar o Diretório Municipal. Foram eleitos na reunião para dirigir os destinos do PSB até 2013 os seguintes socialistas e seus respectivos cargos:
  • Presidente o pedagogo e dirigente da federação dos trabalhadores e trabalhadoras público da Bahia, Jorge Ferreira Rodrigues; 
  • Secretário Geral o pedagogo e fiscal do estado, Jilvam Olegário Silva; 
  • Segundo Secretário o comerciante e vereador, Derisvaldo Silva Morais; 
  • Tesoureiro o assistente social e agente de policia, Fernando Viana de Carvalho; 
  • Vogal de Marketing e Comunicação, o empresário e gestor ambiental,  Marcelo Alves Santana;
  • Vogal das Organizações Sociais o dirigente da Federação dos Trabalhadores Públicos e presidente do SINDITATIBA, Ivanildo Almeida Pires; 
  • Vogal de Gênero a dirigente da CUT Regional, Jovenice Santana André. 
Ficou previsto para a primeira quizena de fevereiro a finalização do programa de gestão democrática defendida pelo PSB para a administração municipal e a divulgação dos pré-candidatos a prefeito e vereadores.
Tornou-se oficial do PSB o site: www.itapetinga40graus.blogspot.com e para recebermos mala direta o  e-mail: itapetinga40graus@gmail.com

5 comentários:

  1. Eu conheço alguns destes caras e são otimas pessoas, acredito que pode dar certo. Precisamos de pessoas como eles para mudar a situação que estamos passando em Itapetinga.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, um partido sem aquelas caras marcadas que estamos cansados de ver e tapamos os ouvidos para não ouvi los.

    ResponderExcluir
  3. pode ter certeza já to vendo que tem muitas pessoas de bem nessa foto, DEUS ajude a essas pessoas de boa índole.

    ResponderExcluir
  4. sou itapetinguense conheço algumas dessa pessoas, principalmente viana e porto são realmente pessoas idôneas e merece o apreço de nos eleitores de itapetinga, estou junto com vcs e que DEUS o abençoe nessa sua nova jornada.

    ResponderExcluir
  5. Itapetinga esta em caos total!
    Buracos, vielas, poças de lama e crateras assim é essa administração pecuária, essas ruas devera servir como caminhos de bois e cavalos, mais com certeza esses animais vão para dentro das fazendas de alguns.
    Por favor PSB nos salve desse carro de boi!

    ResponderExcluir