Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

De virada, Vasco desfila competência e vai para a final da Taça Guanabara

Equipe faz 2 a 1 e acaba com jejum de quase três anos sem vencer o Flamengo. Deivid sai aplaudido por 'gol mais perdido da vida'

  (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Juninho, Diego Souza e Alecsandro foram os destaques do Vasco
O Vasco está na final da Taça Guanabara, após vencer o Flamengo de virada, por 2 a 1, no Engenhão. A torcida celebra muito. O Vasco não vencia o Rubro-Negro há oito jogos.
Com gols de Alecsandro (no primeiro tempo) e Diego Souza (no segundo), o Vasco despacha o Flamengo, que havia começado vencendo, com gol de Vagner Love. O jogo teve um primeiro tempo muito movimentado, com boas chances para os dois lados. Na segunda etapa, a partida foi mais cadencia, mas o Vasco foi premiado pela melhor organização dentro de campo. Juninho Pernambucano novamente foi o maestro enquanto esteve em campo, por cansaço foi substituído por Felipe.
Veja o vídeo dos gols do jogo:


O jogo ainda teve uma particularidade, o camisa 9 do Flamengo perde um gol incrível. Léo Moura faz excelente jogada, deixa para Deivid, sozinho, tocar na trave!!!! Não tinha sequer um zagueiro do Vasco com ele. O jogador põe as mãos no rosto. Ele era o queridinho do ex-treinador do flamengo Luxemburgo, quando foi substituído a torcida vascaína o ovacionou em agradecimento cantando: "Deivid é Seleção"!!!.
Veja o vídeo, torcedor famoso do flamengo se irrita:


Nenhum comentário:

Postar um comentário