Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GREVE DA PM: VITÓRIA DA CONQUISTA ESTÁ SITIADA E A POPULAÇÃO ATERRORIZADA
fotos: Sudoeste Hoje
VITÓRIA DA CONQUISTA: O final da manhã desta segunda-feira, a população conquistense sofreu nas ruas da cidade, mais precisamente no Centro Comercial onde um enorme corre-corre e vários disparos aconteceram, em vários momentos. A insegurança generalizou diante da boataria e uma onda de arrastões causou corre-corre no centro da cidade.

Na Galeria Joaquim Correia, que fica na Avenida Lauro de Freitas, onde está localizado o terminal do transporte público, saiu à informação que um homem teria sido baleado. A Polícia Civil esteve no local e nada foi constatado. Em um Gol prata que circulava em alta velocidade, homens alertavam à população sobre as ações de ladrões. O comércio fechou as portas por volta das 11h da manhã e não reabriu durante a tarde.
A reportagem do Sudoeste Hoje esteve em Vitória da Conquista durante todo o dia e constatou o comércio funcionando normalmente durante quase toda a manhã. A partir dos boatos sobre supostos ‘arrastões’ e tiroteios, a cidade inteira esvaziou, em plena segunda-feira. Parecia um domingo ou um feriado, com algumas pessoas transitando apressadamente, demonstrando medo e preocupação.
Os efeitos da greve dos policiais militares em Vitória da Conquista (Bahia) são medo, correria e muita tensão. O comércio da cidade sofre com o vandalismos e arrobamentos. Serviços essenciais foram totalmente paralisados. A cidade vive um clima de terror sem precedentes.
Informações: Sudoeste Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário