Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Após assembeleia, Polícia Militar de Itapetinga entra em greve por tempo indeterminado. 

Após assembléia na manhã desta quinta-feira (02) no ITC em Itapetinga, a Polícia Militar da cidade aderiu ao movimento grevista, que começou com uma passeata pelas principais ruas do centro. Além de dezenas de PMs, também participou do encontro o Diretor da Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (ASPOJER), Milton Junior.
“Nos vamos a partir de hoje participar de um movimento legal onde só iremos produzir aquilo que o governador nos dê condições de produzir. A gente lamenta que a sociedade vai ter prejuízo, mas esse prejuízo ele se transformará em lucro, por que você terá posteriormente policiais muito mais satisfeito para prestar um serviço muito melhor a própria sociedade”, disse o diretor.

Objetivo é fazer com que o governador entenda que a PM precisa ser respeitada, inclusive na manhã desta sexta-feira (03), a classe pretende ocupar o Plenário da Câmara de Vereadores de Itapetinga.   O Diretor Regional da AJUPM, Leandro Mascarenhas, também esteve participando da assembléia e passeata. 
 O comando da Polícia Militar em Itapetinga disse que o funcionamento da PM em Itapetinga e algumas cidades da região funciona normalmente. 

Informações: itapetingareporter.net 

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário