Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Oposição a homens não, a atos.
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Itapetinga se reestrutura com independência tanto que postamos essa matéria e solicitamos intervenção imediata do poder público, pois ela nasce de uma reunião reivindicativa na Central de Abastecimento. E nos membros dirigentes e filiados temos como finalidade apontar erros e propor solução. Esquece-se o qualitativo pessoal e pontua o administrativo: incompetência, prioridade, omissão ou qualquer adjetivo mais apropriado.  Diante desta realidade como se posicionar em relação à situação verificada ao longo da avenida que liga a rodoviária a Rótula dos Orixás.
Em vários pontos dessa via observamos aberrações próprias de um desmando administrativo (vê fotos): entulho e lixo ao longo da margem; destruição do alambrado de alvenaria para carrear lixo e resto de construção; embarcadouro de animais junto ao local destinado ao ponto de ônibus; privatização de área pública para criação de animais e, infelizmente a ocupação urbana com moradia próxima a rodoviária, mas espere ai nesse problema a prefeitura teve competência de resolver retirou os favelados e colocou sabe Deus onde, e o resto? O resto deixa pra lá.

Um comentário:

  1. realmente a nossa bela cidade esta ao abandono, nunca vi itapetinga tão esquecida como agora paranos itapetinguenses é uma vergonha.

    ResponderExcluir