Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

  Policiais são presos acusados de participarem de chacina
 
Dois policiais militares foram presos na manhã desta sexta-feira, em Salvador, acusados de participarem de uma chacina contra moradores de rua. O crime ocorreu na última sexta-feira (3), no bairro da Boca do Rio.
Os PMs foram presos no bairro de São Caetano e no Quartel dos aflitos, onde um deles eram lotados. A investigação foi feito pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os policiais foram encaminhados para corregedoria da PM. Os nomes dos policiais não foram
divulgados.
Dois outros policiais também acusados do crime estão foragidos. 
 
Balanço - Desde o início da greve em Salvador e Região Metropolitana, o número de homicídios chegou 156 nesta quinta-feira (9). A média é de 15,6 assassinatos por dia. Em 2011, a média foi de 5,6 mortes por dia e, em janeiro deste ano, foram 6,9 por dia.
Em um comparativo com dias anteriores a greve, entre os dias 22 a 29 de janeiro foram registrados 56 homicídios - um crescimento de 278%.
 O número considera os assassinatos registrados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) desde às 21 horas do dia 31, quando o movimento foi anunciado, até as 21 horas de quinta.Entre os registros, também há casos de policiais que foram assassinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário