Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PSB INSTALA COMISSÃO PROVISÓRIA NO MUNICÍPIO DE ARACATU- BAHIA, E QUER INTERFERIR NAS NO RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2012.

Informações: PSB região Sudoeste Bahia.
Com a presença de várias lideranças e representantes da população, o município de Aracatu conta com uma Comissão Executiva Provisória do PSB na cidade para disputar a prefeitura e a Câmara de Vereadores nas próximas eleições.
A solenidade aconteceu no último domingo, 29 de janeiro, na Fazenda Pé de Serra, com a participação do membro da Executiva Estadual e Assessor da Senadora Lídice da Mata,
Genivan Neri. Vereador do PSB do município de Anagé, Rildo Querino, Maria Almeida Líder Comunitária local, representando o PV de Aracatu, Bruno Maia, o PMDB Niva vieira, além de ouras lideranças políticas municipais e ex- vereadores..
No município de Aracatu, a presidência ficou com Ataíde Ferreira Campos, vice-presidência Edmilson Ferreira Campos, secretário geral Ricardo Barbosa Silveira, tesoureiro Humberto Almeida Campos e vogal Milton Lima Sobrinho.
O PSB hoje está presente em 382 municípios da Bahia, fato que representa um crescimento de 99% em apenas um ano, pois em 2010 o PSB estava presente em apenas 192 municípios.
Reafirmando a importância da unidade partidária para as eleições 2012, o presidente do partido em Aracatu, Ataíde Campos considerou o evento satisfatório e de grande relevância para a discussão de assuntos relacionados às demandas do município e o fortalecimento do PSB para as eleições municipais. Para Maria Almeida, “Compreender o sentimento e as necessidades do povo e ser capaz de buscar melhorias para a comunidade deve ser o objetivo de todo político, quando isso não acontece é melhor buscar outro.”

Um comentário:

  1. todo brasileiro tem o direito de lutar por coisa melhor. por direito temos que ir todos a luta.

    ResponderExcluir