Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Senadora Lídice da Mata rebate críticas de ACM Neto ao Governo da Bahia
A Senadora Lídice da Mata contestou as críticas que o deputado federal ACM Neto fez à postura do governador da Bahia, Jaques Wagner, em relação ao movimento grevista dos policiais militares.

"O governador Jaques Wagner tem conduzido seu governo e o episódio da PM com seriedade, responsabilidade e diálogo, como é do seu compromisso com a Bahia e do seu feitio, diferentemente do ocorrido em outros governos apoiados pelo deputado ACM Neto", declarou Lídice.

Nesta terça-feira, Neto declarou que
o governador deveria tratar do assunto "com mais seriedade e menos partidarismo" e solicitou ao Ministério da Justiça e à Força Nacional de Segurança que acompanhe o desenrolar da greve.

"O Governo da Bahia tomará todas as medidas necessárias para garantir os princípios democráticos da liberdade e da preservação da segurança e da paz em todo o Estado".

"Quem não tem autoridade sobre o assunto é o deputado ACM Neto, que apoiava o governo da Bahia em um período em que a greve da Polícia Militar impôs sérios distúrbios à ordem pública", finalizou a primeira senadora da Bahia, referindo-se ao episódio ocorrido em 2001, quando o Estado era governado por César Borges, com o apoio do então senador Antônio Carlos Magalhães.

ASCOM PSB-Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário