Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mesmo após fim da greve, Força Nacional permanecerá para o Carnaval, diz governador da Bahia

 O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), afirmou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (13), que a Força Nacional de Segurança Pública vai permanecer no Estado durante o Carnaval 2012, mesmo após o retorno dos policiais militares às atividades. Segundo o governador, o efetivo que permanecerá será decidido durante uma reunião entre integrantes federais e o comando da Polícia Militar.
A Força Nacional, com informações do Ministério da Justiça, vai ser mantida com um contingente pouco menor, por causa do contingente de bombeiros. O efetivo será definido em reunião do general Gonçalves Dias com o comando da PM. O contingente da Força Nacional vai ficar por uma questão preventiva e para complementar o trabalho da PM, a SSP, garantiu que o Carnaval 2012 será marcado pela tranquilidade.
O governador ainda comentou a forma de manifestação dos grevistas e disse que reajuste salarial não era a questão principal. “A ideia era levar a greve para o Rio, São Paulo e depois a Brasília. Essa formatação, depois da revelação das escutas, ficou claro que transcendem a questão salarial.

Informações: (Reuters)

BAIANIDADE NAGÔ
Banda Beijo, composição de Evandro Rodriguez.

"Já pintou verão
calor no coração
a festa vai começar
Salvador se agita
numa só alegria
eternos Dodô e Osmar
Na Avenida Sete
da PAZ eu sou tiete
na Barra o farol a brilhar
Carnaval da Bahia
oitava maravilha
nunca irei te deixar, meu amor
eu vou
atrás do trio elétrico vou
dançar ao negro toque do agogô
curtindo a minha baianidade nagô ô ô ô ô
Eu queria
que essa fantasia fosse eterna
quem sabe um dia
a PAZ vence a guerra
e viver será só festejar"

Desejo que neste carnaval o índice de violência seja o mínimo possível e que todos estejam com o mesmo intuito de curtir, de festejar e aproveitar!

Que todos fiquem em PAZ!!! 
Marcelo Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário