Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Após sugestão deste veículo de comunicação a Guarda Municipal está na rua reprimindo a desordem

Na noite deste terça-feira 07 de fevereiro, durante uma briga entre um grupo de hippes e um flanelinha na praça Dairy Walley em Itapetinga, Sudoeste da Bahia, foi acionado através do 190 o apoio do tático da PM, por causa da greve não obteve-se resposta, então populares acionaram a Guarda Municipal, a viatura S10 com uma guarnição da GM compareceu e apreendeu 2 (dois) hippes e o flanelinha envolvidos na briga, em poder de um dos hippes foi encontrado uma faca que o mesmo sacou contra o flanelinha exatamente no momento da abordagem. Além da faca foram recolhidos também os pertences dos hippes, os mesmos foram levados pela guarnição da GM para o complexo policial.


Observação: na sexta-feira relatamos aqui mesmo que o efetivo da GM com suas 6 (seis) viaturas deveriam ser colocadas nas ruas da cidade para prevenir contra os vândalos que estão soltos e promover a segurança dos cidadãos. 
Com o efetivo nas ruas já surtiu efeito positivo, durante todo o dia foram vistos GMs no centro comercial de Itapetinga, tranquilizando os comerciantes, comerciários e clientes que transitam no comércio local.
Ações simples como a presença do efetivo da GM, como anteriormente fora sugerido, causa sensação de segurança em todos, não é a solução, é claro.

Um comentário: