Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

DEFESA NEGA RETALIAÇÃO E DIZ QUE POLICIAIS PRESOS TÊM “TRATAMENTO HUMANITÁRIO”

Ilustração
O advogado de defesa dos policiais militares presos em Itabuna, Bento Lima, negou que o comando do 15º Batalhão da PM não esteja fornecendo comida e água aos soldados, ao contrário de texto aqui reproduzido a partir do Diário Bahia. A alimentação está sendo fornecida e as visitas ocorrem normalmente.
“O tratamento dado pelo comando aos policiais está sendo o mais humanitário possível. Se [ocorrer] o contrário, nós vamos dar publicidade ao fato”, disse o advogado.
O comandante do 15º BPM, Marcos Antonio Lemos, disse que não existe reclamação sobre o tratamento dado aos policiais. “Não há restrição. Aqui tá tendo todo o tratamento, banho de sol, visitas dos familiares”, disse.
Entenda o caso:
Denuncia de um dos PMs detidos em entrevista ao Diário Bahia. Dava conta que os seis policiais militares grevistas presos em Itabuna estariam sem água e comida,  que a alimentação estaria sendo fornecida pelos familiares e amigos durante as visitas.
Uma fonte ligada a blogs de Itabuna informou que tem pessoas plantando informações falsas sobre ocorrências nas prisões dos PMs ligados ao movimento grevista, a intenção é divulgar o terror sobre o assunto.

Fonte: Blog do Pimenta

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário