Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

David Salomão é preso em Conquista

Foto: Blog do Anderson

O Ex-Policial Militar e Advogado David Salomão, diretor da Associação Jurídica da Polícia Militar (JUSPM), de Vitória da Conquista, no início da noite desta quarta-feira (15) foi preso pela Policia Federal, em cumprimento a mandato de prisão com determinação da 2ª Vara Crime da justiça estadual em Salvador, por ligação a atos de vandalismo durante a greve da PM-BA, Salomão foi flagrado em esculta telefônica articulando com Marco Prisco (ASPRA) fechar a BR 116 colocando fogo em carretas. 

Ilustração TV Globo

Veja ao lado ilustração do diálogo dos 2 ex-PMs.

Além de Salomão mais 18 policiais militares foram presos nos útimos dias por participação na greve da PM, as prisões estão sendo realizadas pela Policia Federal.

O jurista é pré-candidato à Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista nas próximas eleições de 2012.

2 comentários:

  1. Aos sindicalistas anistia total, mas para os vândalos cadeia, esta é a justiça que queremos ver no Brasil.
    Tem muita gente que se aproveita em um momento de crise para aparecer como salvador, mas está ali apenas com propósitos particulares e específicos.

    Abram os olhos nas próximas eleições, tem muitos ai que querem se apoderar do seu voto, apenas apoderar, depois da eleição vai negociar estes votos por cabides de emprego nas prefeituras por ai a fora.

    ResponderExcluir
  2. Salomão vai aprender onde por a lígua afiada. No saco e costurá-la.
    Ele e seus comparsas fizeram o terror na Bahia, dizimaram os mendigos e moradores de rua de Salvador só para justificar a falta que a PM faz nas ruas, tomou ônibus escolares de sequestro e queria botar fogo em carretas e viaturas, por fim ainda invadiram prédios públicos e causaram a insegurança aos cidadãos.
    Cadeia Neles.
    Eu Aprovo.

    ResponderExcluir