Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012


Pré - candidato a prefeito de Itapetinga pelo PT marcando presença no Facebook

O uso das redes sociais por parte de políticos em especial o twitter e o Facebook é cada vez mais comum, como pode ser percebido pelos usuários destas redes. O que se nota, muitas vezes, é que as redes sociais funcionam como um mecanismo de aproximação entre o político e o eleitor. Com isto, surge uma faca de dois gumes: se de um lado é um instrumento livre de debate, onde se pode angariar votos, ou até mesmo simpatizantes diante de determinadas idéias ou correntes ideológicas, do outro é cobrado participatividade, respostas e explicações sobre posturas adotadas por determinados políticos no exercício do mandato, ou figuras públicas que almejam ocupar espaços no Legislativo ou Executivo. Em Itapetinga, o mais novo membro do “face” é o pré – candidato a prefeito pelo Partido do Trabalhadores de Itapetinga Miraldo Mota, que promete interagir com seu eleitorado através da rede social campeã de acesso, o FACEBOOK.
Miraldo Mota, que é dono dos Supermercados Mota em Itapetinga tem seu nome aclamado pelos membros radicais do Partido dos trabalhadores como “salvador da Pátria”, uma vez que o atual prefeito, José Carlos Moura (PT) colocou o partido que nunca teve representatividade, nem expressão no município antes das eleições de 2008 na “lama”. “Zé Carlos” que é Ex-Carlista receberá o título de pior prefeito que Itapetinga já teve.

Fonte: diga-diga noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário