Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIATURA DE MÁRCIO MOREIRA À PREFEITURA DE BRUMADO E A INSTALAÇÃO DA COMISSÃO PROVISÓRIA DO PSB
O PSB lançou na quinta-feira à noite a pré-candidatura de Márcio Moreira à prefeitura de Brumado, após a Senadora Lídice da Mata (PSB-BA), presidente estadual do partido, ter anunciado em uma rádio local a intenção do PSB em ter candidato próprio em Brumado. O evento foi prestigiado pelo Prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, o assessor da senadora Lídice da Mata, Gerivan Neri, os Vereadores de Brumado, Alessandro Lobo (PSL) e Wanderlei Amorim (PTC), vereador de Rio de Contas, Valgleber Mafra (PSB), Vereador de Anagé, Rildo Querino (PSB), Vereador de Malhada de Pedras, Humberto Ventura, vários Presidentes do PSB dos municipais da região sudoeste, presidentes de associação de moradores da zona urbana e rural, pré-candidatos a vereador, clubes de serviços e a comunidade de um modo geral.
A decisão da Senadora Lídice da Mata em apoiar a candidatura de Márcio Moreira foi vista pela direção estadual do PSB como, uma alternativa na busca de continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual Prefeito, Eduardo Vasconcelos que nesses oito anos teve um papel fundamental na reestruturação do município de Brumado, tendo visto que Márcio Moreira faz parte da atual administração como Chefe de Gabinete e tem desempenhado um papel importante da atual administração reconhecido publicamente pelo prefeito Eduardo Vasconcelos.
“Em Brumado, temos feito um trabalho em prol do crescimento e desenvolvimento do Município, conseguimos passar essa maneira de fazer, da administração pública um lugar de seriedade e compromisso com o povo, e temos recebido aprovação da comunidade. Vamos fazer uma campanha segura, com chances verdadeiras de vitória”, afirmou Eduardo Vasconcelos.
O PSB já tem vários pré-candidatos a vereador em Brumado. A ideia do partido agora é costurar as alianças que poderão sustentar a candidatura de Márcio Moreira à Prefeitura.
Para Márcio Moreira, “Esse é um momento importante, pois oficializo a minha pré-candidatura em Brumado para o cargo de prefeito municipal”, declarou o chefe de gabinete. Tecendo muitos elogios ao atual gestor, Eduardo Vasconcelos, o pré-candidato disse estar preparado para ser o candidato do grupo e que o momento é de união. “Independente do candidato escolhido, esse é um grupo unido e vai continuar assim”, ressaltou. Márcio Moreira deve se afastar do cargo em breve, pois o prazo para quem trabalha em órgão público e tem interesse em se candidatar encerra dia 07 de abril.
A comissão provisória do PSB de Brumado ficou constituída da seguinte forma: Presidente: Márcio Moreira, Vice-Presidente: Luciano Natividade, Secretário Geral: Salvador Teixeira, Tesoureiro: João Batista e Vogal: Valdivio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário