Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012


Itapetinga - Rosemberg "pagou geral"
Em entrevista a uma emissora de rádio local, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) tentou apaziguar os ânimos
Dep. Rosemberg Pinto
Por telefone no rádio Jornal o deputado Rosemberg, desabafou e mandou recados para seus correligionários. Para os petistas pediu para baixar e armas e travar uma luta interna, ou seja, se calarem na imprensa. Caso tenha comprovação da desonestidade do prefeito que acionem o conselho de ética do PT, (que nunca mandou ninguém pra cadeia).
Depois de ter traçado errado os rumos da política em Ilhéus e ficar sem dois secretários e sem alternativa, Rosemberg agora aposta em apagar as chamas do PT de Itapetinga. Deu um pito em Valdeir e João Monte, que seu partido não é “petêzinho” pediu respeito, e mandou recado aos navegantes que não haverá prévia e sim pesquisa popular. A guerra dos aliados de JCM e petistas ainda vai render muito. O mais intrigante foi afirmação de Rosemberg que José Carlos apesar de ser filiado ao PT, não foi se defender na reunião do partido. No final ainda pediu pra que mandassem de volta pra casa o consultor Israel Miranda, que pelo visto só atrapalha.
Observe que quando Miraldo dava entrevista na semana passada no programa de José Elias, Romildo entrou por telefone e revelou que caso o candidato do PT fosse Miraldo não teria seu apoio. E logo veio a resposta: “Romildo eu não quero seu apoio. O povo já lhe reprovou” completou Miraldo.

Fonte: Blog do Zé Ferreira.

Um comentário:

  1. esse camarada não sabe o que é ética agora quer mandar em itapetinga, pelo que sei todo o lugar que esse camarada chega ele acaba bagunçando tudo que esta dando certo, quero vê quando o povo de itapetinga vai se libertar de itororó, antes era eujacio agora esse rosemberg, vai cantar em outro terreiro .

    ResponderExcluir