Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012


ALÉCIO CHAVES, deixa Secretaria Municipal de Educação
Segundo ele o governo municipal pediu para que ficasse disponível.
 
Em contato com a reportagem do Itapetinganews/TV Catolé na manhã desta quarta–feira (11), Alécio Chaves confirmou sua saída da Secretaria de Educação de Itapetinga. Após três anos à frente do órgão, Alécio se destacou como um dos melhores secretários da atual gestão. “Em conversa com o governo, ficou decidido que eu me afastasse da secretaria e ficasse disponível”, disse ele em contato por telefone.
Indagado sobre uma possível participação no pleito das próximas eleições Alécio refutou qualquer participação para concorrer ao Legislativo. “Não sou muito adepto do Legislativo pois fica longe das importantes decisões a favor da comunidade”, citou. Ele não revelou se vai fazer parte de alguma chapa com a atual gestão, porém se colocou à disposição. “Não quero que meu caminho seja guiado pelos homens, estou esperando em Deus sobre meu futuro. Mas desejo muito, espero em Deus que Ele possa me colocar num lugar bem melhor do que estou agora”, explicou.
Na conversa Alécio estava tranquilo e se mostrou à vontade em relação ao seu relacionamento com Executivo Municipal. “Eles me pergutaram sobre o que poderia mudar e fiz minhas colocações”. Alécio durante a sua gestão sempre trabalhou bastante pela sua pasta, muito admirado pelos colegas de profissão chegou até mesmo a enfrentar dificuldades com o Executivo em defesa da secretaria. Ele disse que sai do governo consciente do trabalho que fez. “Foram três anos de dedicação e agradeço a todos pela atenção que tive até o presente momento. Quanto ao futuro, só a Deus pertence”, concluiu.
  Fonte: Gilson Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário