Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Prefeito faz obras eleitoreiras e desperdiça o dinheiro público


Como todos sabem que o Prefeito José Carlos Moura, na tentativa de reverter a sua grande rejeição junto à população, tem feito obras eleitoreiras, a toque de caixa e de má qualidade. Um verdadeiro desperdício do dinheiro público.
Um exemplo disto é a já famosa obra de “duplicação” da Av. Júlio José Rodrigues,  que já se arrasta a mais de quatro anos, que o prefeito deixou para tentar finalizar na reta final do seu mandato. Como podemos ver nas fotos que ilustram esta matéria, o pavimento da Avenida, não só o asfalto, mas todo o piso não está aguentando o peso dos caminhões, que por ali circulam diariamente, e já está afundando, muito antes da conclusão da obra.
Outro exemplo é o “asfaltamento” de partes de algumas ruas na Vila Rosa. Onde foi jogando uma borra de asfalto, chamada de “engana besta”, que com apenas uma chuvinha fina que caiu na cidade no domingo, já esta se dissolvendo.
Quadra de Esportes da Vila Rosa
Outra obra eleitoreira é a construção de uma quadra de esportes na Vila Rosa, que mal começou e já esta parada a mais de um mês, com o mato já tomando conta. Segundo informações de populares a obra esta parada por falta de pagamento.
O prefeito só se esquece de que o povo sofreu durante todo o seu mandato e que obras de baixa qualidade e em período eleitoral não enganam mais ninguém.

ASCOM 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário