Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PLANO DE GOVERNO DE ARNALDO TEXEIRA FOI DESTAQUE EM REUNIÃO DA ORDEM DOS ADVOGADOS EM ITAPETINGA


Fotos Marcelo Santana

 Depois de ser aplaudido de pé em reunião com os trabalhadores da Valedourado, o candidato Arnaldo Texeira destacou-se também na apresentação do seu plano de governo em reunião nesta segunda-feira à noite no auditório da OAB(Ordem dos Advogados da Bahia-subseção Itapetinga), com associados da instituição, empresários e integrantes da Loja Maçônica de Itapetinga, incluindo o capítulo local da Ordem Demolay.
A apresentação do Dr. Arnaldo foi bastante elogiada, especialmente devido ao nível de conhecimento que o candidato demonstrou sobre os problemas do município e propostas apresentadas para solucioná-los. Além disso, o relato da sua vasta experiência profissional e político-administrativa, como médico, vereador, deputado estadual e secretário de saúde, chamou a atenção dos participantes.
Na oportunidade, Dr. Arnaldo respondeu aos questionamentos sobre geração de empregos, saúde, meio ambiente, ordenamento urbano, austeridade e transparência na gestão pública, dentre outros temas de grande importância para a comunidade.

“Agradecemos pela participação do candidato, o qual mostrou grande preparo para a apresentação e com essa reunião acreditamos ter cumprido com a nossa parcela de contribuição ao apresentar aos nossos associados, e demais participantes, a oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos a prefeito para a administração municipal”, afirmou Fabrício Moreira, presidente da OAB de Itapetinga, ao concluir a reunião.

ASCOM 22

Um comentário:

  1. Parabéns Marcelo pela divulgação da matéria, Itapetinga precisava realmente saber que Dr. Arnaldo é o candidato mais bem preparado para assumir a prefeitura de Itapetinga.

    ResponderExcluir