Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

POPULAÇÃO DAS VILAS REPUDIA PRESENÇA DE ZÉ CARLOS



População manifestou descontentamento pichando o ‘asfalto eleitoreiro’
ITAPETINGA: Acusado de ter abandonados as Vilas durante os quase 4 anos da sua administração, o prefeito Zé Carlos, sua equipe e correligionários não são bem aceitos nos bairros e já estão enfrentando o repúdio da população das Vilas. Neste domingo, dia em que o prefeito vai realizar uma caminhada saindo da Avenida Julio Rodrigues, asfaltada a toque de caixa no período eleitoral, a população se manifestou através de pichações na pista (algumas impublicáveis), repudiando a presença do grupo do prefeito. Por ironia, o último comício do PT também está previsto para acontecer em um daqueles bairros, na próxima quinta-feira (4).

3 comentários:

  1. Eleitor de Itapetinga2 de outubro de 2012 às 09:10

    Nao sei como entrar em contato com os Editores deste Site,ao contrario dos outros sites,mas gostaria de saber se retiraram e por que retiraram a materia sobre a tal pesquisa que foi registrada,esta sendo realizada e provavelmente sera divulgada no palanque de algum candidato na proxima quinta feira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi retirada a matéria, tentaram infiltrar com virus espião, mas a correção já foi feita e hj estaremos colocando todas as novidades.

      Excluir
    2. Eleitor de Itapetinga2 de outubro de 2012 às 20:02

      Ok,Obrigado,mas independente de quem contratou essa empresa para realizar a pesquisa,sera que a Justiça eleitoral vai autorizar a divulgaçao no comicio de algum canditado na quinta feira?

      Excluir