Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

ELEIÇÕES: GIRO 22 MOVIMENTOU A CIDADE NESTA SEXTA-FEIRA



Ascom PR
ITAPETINGA: Melhor não podia ser. Um show de animação e participação. Em todos os bairros por onde passou, a caravana do 22, liderada pelos candidatos Arnaldo Texeira e Geraldo Trindade, arrancou aplausos e aprovação do público, que saiu de casa para participar do Giro 22, em comemoração ao enorme crescimento das candidaturas de Arnaldo e Geraldo.
O giro começou na Praça Dairy Valley, de onde os candidatos saíram de carro, acompanhados por dezenas de outros veículos com candidatos a vereador e demais integrantes da Coligação Novo Tempo para Itapetinga. Da praça a caravana seguiu para o Américo Nogueira, Quintas do Morumbi, Primavera, Clodoaldo Costa, Nova Itapetinga, Vila Riachão, Vila Isabel, São Francisco, 12 de Dezembro e Camacã.
Em todos os pontos, uma multidão se reuniu para abraçar e comemorar com os candidatos, manifestando seu apoio total à candidatura que nasceu modesta, mas cresceu espetacularmente durante a campanha eleitoral. “Para quem não acreditou na força da nossa campanha, aí está a resposta.Os adversários podem até fazer mais barulho, pois têm muito mais dinheiro para gastar do que nós, porém, aqui tem muito mais participação espontânea e verdadeira, além do voto consciente, de qualidade”, declarou o candidato Arnaldo Texeira, ao finalizar o movimento na praça Sinval Brito, no Camacã.
O Giro 22 foi criado a partir de uma iniciativa dos próprios eleitores,  que queriam fazer uma “festa” em determinado bairro para comemorar o crescimento da campanha. Daí a ideia tomou corpo em outros locais da cidade, onde os moradores se reuniram em diversos locais e com grande animação recepcionaram Arnaldo e Geraldo, utilizando belos espetáculos de som e cores com fogos de artifícios para anunciar a chegada dos convidados especiais.
“Foi algo inédito, e que deu um resultado maravilhoso. Foi dinâmico, diferente e muito emocionante, com as pessoas nos parabenizando nos estimulando a seguir em frente, pelo bem de Itapetinga, até a vitória, em 7 de outubro”, enfatizou o candidato a vice, Geraldo Trindade.
CONFIRA MAIS FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário