Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

MAIS UMA VEZ, PLANO DE GOVERNO DE ARNALDO E GERALDO RECEBE APROVAÇÃO DA COMUNIDADE






Mais uma vez, o Plano de Governo dos candidatos Arnaldo Texeira e Geraldo Trindade recebeu inúmeras manifestações de aprovação. Desta vez a apresentação feita pelo Dr. Arnaldo aconteceu ontem, às 20 h, no  Tathersal de Leilões do  Parque de Exposições Juvino Oliveira.
A reunião foi promovida pela diretoria do Sindicato Rural de Itapetinga, para que os três candidatos a prefeito tivessem a oportunidade de apresentar suas propostas, especialmente aquelas voltadas para o desenvolvimento do setor agropecuário.
Apesar de convidado, mais uma vez o prefeito José Carlos Moura, candidato à reeleição pelo PT, não compareceu ao evento, alegando, por telefone, às 18h, que por questão de “foro íntimo”, não estaria presente. E, de novo, o PT sequer enviou o seu candidato a vice para representá-lo, assim como ambos não compareceram ao encontro com estudantes da Cooedita, ontem pela manhã, e sequer justificaram suas ausências.
 Produtores rurais, empresários, estudantes e professores da UESB e do IF Bahiano, diretores e associados da Coopardo e Cooleite, além de integrantes da Maçonaria, Rotary Clube e do Conselho Representativo das Instituições de Itapetinga(CRI), participaram ativamente do encontro, com perguntas sobre diversos assuntos ligados aos problemas do nosso município e do setor rural.
 Na oportunidade os candidatos receberam do Sindicato Rural uma pauta de reivindicações, para ser avaliada e assinada como compromisso do futuro gestor para com o desenvolvimento do setor agropecuário. 

ASCOM 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário