Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PLANO DE GOVERNO DE DR. ARNALDO E GERALDO RECEBE APLAUSOS DE ESTUDANTES DA COOEDITA



     Assim como Dr. Arnaldo tem dado show de competência e transparência ao apresentar seu plano de governo em reuniões com diversos segmentos da sociedade, nesta segunda-feira pela manhã foi a vez do candidato a vice-prefeito, professor Geraldo Trindade, fazer uma excelente apresentação das propostas de governo do 22 para estudantes do 2º e do 3º ano da Cooedita.
Como o candidato Arnaldo Texeira, não pôde participar devidos a compromissos com sua agenda de médico e cirurgião, foi representado pelo seu vice, que, muito à vontade em uma sala de aula, foi nota 10 ao destacar a importância da juventude na história política do Brasil e ao analisar a fundo os problemas da nossa cidade tem hoje, apresentando, ao mesmo tempo, as soluções contidas no Plano de Governo da sua coligação para que a cidade volte a crescer, reassuma a liderança na região e na Bahia, e a população resgate sua dignidade como povo honesto, que não combina com a corrupção, a mentira e atraso.
Administração compartilhada, austeridade e transparência na gestão pública, implantação de uma política pública de cultura, esporte e lazer, geração de novos empregos e preservação dos existentes, além de ações efetivas para garantir mais segurança, saúde e educação de qualidade para a população foram alguns dos temas que prenderam a atenção dos estudantes durante toda a apresentação.
Porém, o silêncio cortês da plateia foi quebrado quando, espantados, os alunos acompanharam atentamente a apresentação da série de denúncias de desvio de dinheiro público, contratos superfaturados e outros, ilegais, na atual gestão municipal. Mostrando-se inconformados com esta situação, os jovens manifestaram claramente que não compactuam com esse modelo de gestão.
A reunião com os estudantes do ensino médio da Cooedita partiu de uma solicitação da Coligação Novo Tempo para Itapetinga, depois estendida pela escola às participações dos candidatos das demais coligações.  Pelo PMDB esteve presente a candidata Kátia Espinheira. O PT justificou que seu candidato a prefeito não poderia participar, devido a ocupação na agenda, e não  enviou o candidato a vice para representá-lo.

ASCOM 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário