Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CANDIDATOS MARCAM PRESENÇA NO COLÉGIO MADRE SAVINA PETRILLI




Aconteceu nesta manhã 27/09, em nosso Colégio o encontro dos candidatos a prefeito de Itapetinga, Arnaldo Texeira, Kátia Espinheira, Geraldo Trindade e Gilson de Jesus, que tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas de governo em meio aos jovens do ensino médio desta conceituada escola. Nesta oportunidade também contamos com a presença do Padre Josué, que conduziu os trabalhos, realizando assim de forma imparcial todo o processo. Após a explanação de cada proposta os alunos, que ouviram atentos, puderam participar efetivamente formulando perguntas direcionadas aos candidatos.
Ascom Savina Petrilli

Mais uma vez o prefeito JCM e seu candidato a vice não compareceram, fazendo pouco caso como fez em outras oportunidades, quando foram convidados para serem sabatinados por estudantes e entidades de classe, não justificando assim suas ausências. 
Desta vez como nas anteriores o candidato Dr. Arnaldo deu show de segurança e preparo na apresentação do Plano de Governo para administrar Itapetinga transformando-a em uma cidade mais humana com a recuperação dos postos de trabalho, melhorar o atendimento à saúde, crescer os índices na educação, fazendo assim nossa cidade voltar a ser a capital da pecuária.
Quando feitas as perguntas pelos alunos, as respondeu com segurança e conhecimento dos fatos.
Ascom PSB

Um comentário:

  1. Bota uma faca no pescoço do cara e obriga ele a ir se ta achando ruim

    ResponderExcluir