Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vereador Dedé Morais do PSB de Itapetinga, diz: "O meu lugar é ao lado do povo de Itapetinga".


Em reunião na noite de 19 de janeiro com a mesa diretora do PSB, o vereador Dedé Morais comentou que a sua mudança partidária se deu pela insatisfação dentro da sua antiga legenda, principalmente com as decisões polêmicas que teve que tomar por orientação da antiga composição que o mesmo anteriormente fez parte, decisões estas que o fizeram refletir sobre o seu projeto de trabalho pelo qual foi eleito.
Com a frase: "O meu lugar é ao lado do povo de Itapetinga",
ele resumiu a sua decisão de mudança, disse ainda:
"Cansei de ser criticado e não poder me defender,  ter que engolir calado meus eleitores me cobrando e tendo que cumprir as decisões do antigo partido, mesmo que fosse contrário à estas decisões."
Dedé que é pré-candidato para segundo mandato de vereador, agora pelo PSB continua o seu trabalho junto à comunidade itapetinguense, como ele mesmo afirmou continuará apoiando os eleitores que o elegeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário