Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

 Eleições 2012 – Cartório Eleitoral em pleno funcionamento para receber eleitores

Ano de eleição o movimento fica bastante intenso no Cartório Eleitoral, porém como muitos deixam para última hora, a previsão é que aproximando os dias de encerramento para emitir o primeiro Título Eleitoral ou mudança de local de votação é muito comum as filas.
No entanto, a Justiça Eleitoral alerta que quanto antes as medidas que são necessárias para ficar em dia com a Justiça Eleitoral, evitará possíveis transtornos. O jovem Alex Santos Amorim, 17, vai votar pela primeira vez,  esta semana ele compareceu na 140ª Zona Eleitoral para emitir seu título. Sorridente, saiu do cartório radiante com o documento nas mãos. “Agora sou um cidadão, com o título nas mãos agora posso votar e exercer minha cidadania”, disse ele.
Segundo Fredson Barreto, chefe do cartório da 140ª da Justiça  Eleitoral em Itapetinga disse que quanto antes os eleitores e futuros eleitores adiantarem junto à Justiça Eleitoral, vai evitar alguns problemas, como por exemplo perder o prazo de inscrição.
O cartório onde está localizada a 140ª Zona eleitoral em Itapetinga, atende o público das 08 às 12:30 de segunda à sexta. Melhores informações basta entrar em contato pelo telefone:  77 – 3261 1100.
 
Fonte: Gilson Vasconcellos
Itapetinga News

Nenhum comentário:

Postar um comentário