Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Thales Roberto agita 1ª noite do Jesus Vida Verão Evento está sendo realizado no parque da lagoa. 


 Com uma mega estrutura montada no parque poliesportivo da lagoa em Itapetinga, o Jesus Vida Verão, projeto realizado há  09 anos, teve inicio na noite desta sexta – feira, 27, e reuniu milhares de pessoas não só de Itapetinga, mas de toda região.
A atração da primeira noite do evento foi o mineiro Thales Roberto que cantou, pulou, agitou, mas também deixou a Mensagem através de suas canções e ministração da Palavra. O público que lotou a praça cantava as canções e pulavam de alegria.

“Muito bom, senti um energia muito positiva. Pessoas simples, me senti muito acolhido  em Itapetinga. Já tive a oportunidade de vir aqui e mais uma vez estou nesta cidade, para honra e glória do Senhor”, disse Thales em entrevista exclusiva ao ItapetingaNews.
Neste sábado, 28, a atração principal do Jesus Vida Verão vai ser a banda paraense Som e Louvor que vai entoar muitos louvores no rítimo do forró. Já no domingo, 29, mais uma vez o Irmão Lázaro ex-vocalista do Olodum vai encerrar o evento.
Segundo os organizadores, são esperadas mas de 30 mil pessoas no parque da lagoa durante as tres noites da realização do projeto.O ItapetingaNews está cobrindo o evento e em breve uma reportagem completa sobre a realização da 9ª Edição do Jesus Vida Verão.
 
Fonte: Gilson Vasconcellos
Itapetinga News

Nenhum comentário:

Postar um comentário