Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

LEÔNCIO TENTA IMPEDIR VEREADOR TARUGÃO DE FISCALIZAR O ZOO MATINHA

leonci e tarugao
Leôncio fez de tudo para impedir a entrada do vereador na Matinha

ITAPETINGA: Com a divulgação do sumiço misterioso de um jacaré no Zoo Matinha, o vereador Tarugão resolveu se dirigir ao local, acompanhado por alguns repórteres, mas foi surpreendido na entrada do Parque com uma determinação do secretário Carlos Leôncio, impedindo terminantemente o acesso do vereador, de alguns sindicalistas e até do editor do Sudoeste Hoje, que sequer se encontrava no local.
Foto: Blog do Diga Diga
A polícia foi acionada e garantiu a entrada do vereador no Parque
Revoltado e consciente das sua prerrogativas como vereador, Tarugão acionou a polícia e acabou tendo acesso à Matinha, mesmo contra a vontade do amedrontado secretário do Meio Ambiente, que fez de tudo para esconder a situação calamitosa em que a Matinha se encontra.
Lá dentro, toda a farsa de Leôncio foi desmascarada, pois nenhuma reforma foi constatada, a não ser a ampliação da sua sala, tocada com apenas um pedreiro e dois serventes. De resto, um abandono total, como demonstram as inúmeras fotos tiradas pelo blogueiro Diego Rodrigues, que reafirmam o estado de total abandono da Matinha, fechada para uma suposta reforma há quase cinco meses.
Confira as fotos:

Fotos Diga Diga Notícias
Foto: Blog do Diga Diga
Foto: Blog do Diga Diga
Foto: Blog do Diga Diga
Foto: Blog do Diga Diga
Viveiros Abandonados
Foto: Blog do Diga Diga
Animais mortos no Meio do Parque.

Fonte: Blog dp Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário