Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lídice se revolta com adiamento no caso New Hit



Atenta à polêmica relativa ao caso New Hit, a senadora Lídice da Mata (PSB) se indignou com o adiamento dos depoimentos que darão sustentação ao processo que acusa músicos da banda de estupro de duas adolescentes. A socialista emitiu comunicado oficial dizendo que a decisão é “inaceitável” e que usará a tribuna do Senado para repercutir o caso.
 
“Usarei a tribuna do Senado hoje para manifestar minha indignação perante esta decisão, que atende a um pedido de caráter meramente protelatório por parte da defesa. Afinal, que testemunhas tão essenciais são estas que ainda não foram encontradas?”, questionou a parlamentar. Lídice elogiou o movimento feminista, que está em Ruy Barbosa desde o início das oitivas e se mantem ativo no objetivo de repugnar a existência do grupo e a continuidade de seus shows. 
 
A senadora clamou também que a opinião pública se manifeste para que não haja impunidade no julgamento e lembra que, até setembro, os músicos ficarão em liberdade e estão livres para se apresentar. “E o empresário da banda ainda fala, sem nenhum pudor, que a repercussão do caso é boa porque tornou a banda conhecida nacionalmente. É repugnante!”
 
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário