Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NEM DO TÁXI FOI ALVEJADO POR ASSALTANTES NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA NO SÃO FRANCISCO…


Foto: Marcelo Santana
Noite movimentada na cidade de Itapetinga, sudoeste da Bahia, há 100 km de Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, 17.10, com apreensão de arma de fogo, grande quantidade de drogas, assaltos a mão armada, disparo de arma de fogo. Taxista foi alvejado por disparos de arma de fogo e passou por cirurgia.
Por volta das 22h desta quarta-feira, 17.10, o conhecido taxista NEM DO TÁXI, Adelino José Souza Filho, se encontrava no interior de um bar nas proximidades do Colégio Alfredo Dutra, na Avenida Esperanto, bairro São Francisco de Assis, quando de repente um elemento adentrou o estabelecimento anunciando uma assalto empunhando uma arma de fogo.
Como havia muita gente no referido bar, uma das pessoas teve uma reação até então considerada suicida, a qual empurrou o bandido e saiu correndo. Nem do Taxi que se encontrava no local ao perceber que o bandido iria atirar na citada pessoa pelas costas, atracou com o marginal para evitar o pior. Embora a atitude do taxista Nem tenha sido heróica, ele acabou levando a pior, durante luta corporal com o assaltante, ele foi alvejado no abdômen e no peito, fora do estabelecimento, nas vias públicas.
Nem Taxista foi socorrido às pressas ao Pronto Socorro do HCR (Hospital Cristo Redentor), onde passou por uma intervenção cirúrgica e seu quadro inspira cuidados. Os policiais civis da 21ª COORPIN estiveram no HCR juntamente com o delegado titular Roberto Júnior, para colher informações e proceder investigação e apuração do fato.
Vale salientar que após a ação criminosa, o bandido que estava com um capacete no braço fugiu sentido Avenida Itabuna (Ponto Certo), tomando rumo ignorado.

Fonte: Itapetinga na Mídia

Um comentário:

  1. DANILO:

    21 de outubro de 2012 às 21:32
    MINISTÉRIO PÚBLICO,ESPERO QUE TUDO ISSO QUE O POVO DE ITAPETINGA VEM FALANDO A RESPEITO DA SAÚDE SEJA APURADO.POIS,PRECISAMOS DE RESPEITO COM A SAÚDE DE NOSSO MUNICÍPIO.EXISTE UM FUNCIONÁRIO DA SAÚDE CHAMADO GÊGÊ QUE MORA EM BANDEIRA(PROPRIETÁRIO DE UM CARRO PRISMA) QUE GANHA COTA DE GASOLINA DA PREFEITURA E FICA PASSANDO NO PONTO DE ÔNIBUS PARA PEGAR PASSAGEIRO E COBRAR 4.00 REAIS PELA PASSAGEM E QUANDO O PASSAGEIRO É FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA ELE EXIGE O VALE TRANSPORTE.POR ISSO ESPERO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO JUNTO COM AGERBA TOME AS PROVIDÊNCIAS.PORQUE SE NÃO TOMAR NÓS TOPIQUEIROS VAMOS TOMAR.PORQUE NÓS PAGAMOS ALVARÁ TODO OS ANOS. Obs.A SECRETÁRIA DE SAÚDE É CONIVENTE DE TUDO

    ResponderExcluir