Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

CAMINHÃO CARREGADO DE CERVEJA AFUNDOU NO QUINTAS DO SUL…


Recentemente as ruas do Quintas do Sul receberam a rede de esgoto, crateras abertas, muita lama, mas em seguida veio o maior benefício, a tão sonhada rede de esgoto para alívio dos moradores. Como as ruas ainda não foram pavimentadas, em algumas localidades o solo no local onde foram abertas as valas para passagem do tubo de esgoto, não receberam uma eficiente compactação e tem provocado alguns acidentes com veículos que trafegavam pelas vias.

Mais um fato assustou os moradores na noite de quinta-feira, 25.10, quando o motorista do caminhão Ford Cargo 1517, cor branca, placa policial   JQL 99-51, licença de Vitória da Conquista, transitava tranquilamente  pelas ruas do referido bairro, quando parte do solo cedeu  e o caminhão carregado de cerveja, com cerca de treze toneladas acabou afundando, por pouco o caminhão não tombou completamente, já que os pneus traseiros afundaram até o chassi.
O acidente aconteceu na Rua João Almeida Moreira, nas imediações das escadarias que dão acesso a BR-415. Representantes da Distribuidora de Bebidas e responsáveis pela carga estiveram no local, de onde acionaram a COMUTRAN que lavrou Boletim de Ocorrência. A carga foi removida e o caminhão foi retirado na manhã dessa sexta-feira,

Fonte: Itapetinga24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário