Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Jacques Wagner: coveiro do progressismo na Bahia.



Na eventualidade de uma vitória para governo do estado de Paulo Souto a grande maioria das cidades baianas não precisará trocar o comando dos órgãos públicos estaduais como: DIREC, DIRES, DETRAN, PAT, CSU, DERBA... , e também desfazer nenhum convênio na área de saúde e outros prestadores de serviço ao estado.
Em Itapetinga esse crime contra as esquerda é mais aviltante. Todos os órgãos públicos estaduais são preenchidos por carlistas da ARENA ao PFL/DEMO, distribuídos por várias siglas partidárias conservadora. Asseclas do governador Wagner articulou a entrada do segurança do gabinete de ACM, então governador, no PT aqui no município, o representante do carlismo e dos fazendeiros, José Carlos Moura. Foi eleito. Na formação do secretariado municipal o prefeito só convidou um petista originário para compor sua administração; o mesmo pediu demissão seis meses depois.
Imaginando que seria uma particularidade de Itapetinga, deparamos com uma prática imunda do governo Wagner em lotear os cargos públicos com carlista de quarto costado, que traísse momentaneamente seu grupo (PFL/DEMO), nas secretarias e órgãos públicos do governo.  Essa prática do forasteiro, Jacques Wagner foi o inverso e impiedoso com as esquerdas no município (PT, PCdoB). Demitiram petistas e comunistas de chefia de órgãos estaduais pelo diário oficial, sem mesmo informar do fato ao demissionário, que foram surpreendidos pela imprensa com suas exonerações.

Hoje em plena campanha para o governo do estado observamos como essa prática é danosa para o futuro progressista da Bahia. Hospitais entregue a administração de fundações em pacote de compra e venda de apoio político, estão fazendo campanha descaradamente para Paulo Souto e Geddel, inclusive dentro das dependências das unidades de saúde. Com lideranças lotadas nessas unidades que se refere ao governo do PT de “quadrilha petista”, utiliza prática de triagem para o atendimento a pedido de políticos ligados a Paulo Souto nessas unidades de saúde

ESTÃO À MOSTRA EM TODAS AS PRAÇAS E AVENIDAS DE ITAPETINGA.






Com as atrapalhadas do petismo na Bahia, visando só o mercantilismo político no estado, principalmente quando enfia goela abaixo um candidato inexpressivo que não unifica as esquerdas num mesmo projeto eleitoral. Assim como não unifica o governo onde os secretários estaduais deixam “souto”  seus aliados fazendo campanha abertamente para Paulo  Souto, como Antônio Brito na foto acima. Só no resta à esperança e o desejo que essa oferenda volte urgente para o mar da Guanabara: Wagner o coveiro das esperanças do povo baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário