Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

O governador Eduardo Campos foi o convidado de ontem do Programa do Jô

O governador Eduardo Campos foi o convidado de ontem do Programa do Jô. Quer rever a entrevista? Confira aqui: http://glo.bo/HO3Vv4

Nesta segunda-feira, o apresentador Jô Soares entrevistou o governador de Pernambuco e possível candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, que comentou a aliança com Marina Silva. “Cada um do seu jeito, nós estávamos atrás do mesmo objetivo, que é melhorar o país”, disse.
O governador de Pernambuco declarou que ainda não foi discutido se Marina sairá como sua vice nas eleições presidenciais. “Nossa decisão é que vamos estar juntos. Antes de discutir a forma, nós temos que discutir o conteúdo. Nós vamos discutir a formação da chapa em 2014”, afirmou.
Meus filhos foram nas primeiras manifestações"
Eduardo Campos
Segundo Eduardo Campos, o que mais o fascinou na Rede Sustentabilidade foi o fato de seus integrantes serem jovens. “A Rede vai nos ajudar e a gente também vai ajudá-los. Haverá uma troca”, explicou o governador.
Durante a entrevista, o presidente nacional do PSB revelou também que se não estivesse no governo, teria se juntado à população que se manifestou nas ruas de todo o país. “Meus filhos também foram nas primeiras manifestações. Se eu não estivesse no governo, eu estaria lá”, contou.
Governador de Pernambuco comenta sobre paternidade (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Governador de Pernambuco comenta sobre paternidade (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
Em 2014, além de disputar a Presidência da República, Eduardo Campos será pai pela quinta vez. Juntos desde os 15 anos, o político e sua esposa, Renata Campos, já escolheram o nome de seu filho, Miguel. “Eu gosto de criar gente. Pessoas que acreditam no Brasil”, ressaltou.
O Programa do Jô com a entrevista de Jô Soares com o governador Eduardo Campos vai ao ar nesta segunda-feira, logo após o Jornal da Globo.
Eduardo Campos participa do Programa do Jô desta segunda-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô) 





Eduardo Campos participa do Programa do Jô desta segunda-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

















 Fonte:   TV Globo/Programa do Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário