Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Engenheiro da EMBASA se jogou de prédio em Conquista, será sepultado nesta quinta-feira (08) em Itapetinga

clip_image002O Engenheiro da Embasa de 60 anos pulou do 7º andar do Centro Odontológico DR. Altamirando da Costa Lima, em Vitória da Conquista, na Rua Otávio Santos na manhã dessa quarta-feira (6). Valfredo era irmão do falecido professor João Logeto da Emarc e da também  professora de Filosofia Tania Logeto do Colégio Alfredo Dutra. Foi militante estudantil nos anos 70 junto com Luiz Nova, Lídia Rodrigues e Gilson de Jesus. Tivemos a oportunidade de desfrutar de bons momentos juntos e hoje todos foram tomados de surpresa da decisão repentina de Valfredo.
Valfredo, cerca de dois anos atrás fez cirurgia para colocação de uma válvula cardíaca e 15 dias atrás soube da notícia que teria que passar por nova cirurgia em São Paulo e estava muito inseguro, sem conseguir dormir e depressivo. Tivemos contato pessoal no dia 26 de outubro num churrasco em Conquista e deu pra sentir a tensão porque passava.
Valfredo
O corpo do Engenheiro foi liberado pelo IML no final da tarde e está sendo velado na Loja Maçônica situada na Av. Luis Eduardo Magalhães. Será sepultado nesta quinta-feira no cemitério do Bairro Camacã em Itapetinga. Externamos nosso pesar a esposa Lia Caetité, filhas e familiares.
 Texto Zé Ferreira/ Fotos: Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário