O conteúdo já está disponível e assim a notícia chega em boa hora para a equipe de profissionais que chegou a fazer manifestações para garantirem seus cargos.
Confira o documento expedido pelo Juiz pedindo a reintegração de posse da equipe clicando abaixo:
http://www2.tjba.jus.br/consultaprocessual/primeirograu/teor.wsp?tmp.numero_processo=4983810-4/2013&tmp.seq=7
Entenda o caso:
A novela “SAMU” começou quando ao assumir a prefeitura no dia 01 de janeiro, o novo gestor manifestou a intenção de demitir os funcionários do órgão, fazendo finalmente no dia 31 de janeiro. Quando em Diário Oficial determinou que toda a equipe – com exceção de dois funcionários – fosse desligados de suas funções.
Com a chegada da nova gestão, a certeza da efetivação foi desfeita após o prefeito Marco Brito desligar os funcionários dos seus postos e fazendo por meio temporário – como publicado em Diário Oficial – a contração de novos funcionários.
Segundo divulgação do site Itapetinga Repórter o atual secretário de saúde Marcelo Andrade afirmou: “Nós estamos reformulando o quadro. Estamos reestruturando a secretária. Houve uma série de desmandos, como sumiço de dinheiro e roubo. O prefeito Adroaldo largou salários atrasados, quase um milhão e quatrocentos e nós estamos reestruturando o quadro de pessoal”.
Os profissionais do SAMU entraram com Mandado de Segurança na Justiça para reivindicar seus direitos, e o Juiz da Vara Cível da Comarca de Itororó Dr. Marley Cunha julgou concedida a medida liminar que pede a reintegração dos funcionários do SAMU a seus postos.
Segundo informações a gestão atual vai recorrer da decisão.
Informações do Blog Itororó Já
Nenhum comentário:
Postar um comentário