Pelegrino Consegue agregar o PP de João Henrique e o PR de César Borges à sua campanha à prefeitura de Salvador
Mais partidos bateram o martelo em torno do caminho a trilhar nas eleições municipais de outubro em Salvador.
![]() |
Foto: Divulgação |
O vereador Palhinha (PP), disse que o Partido Progressista decidiu apoiar o candidato do PT à Prefeitura de Salvador. Com o apoio a Pelegrino confirmado, o partido estuda a coligação na chapa de vereadores.
"O partido já decidiu e vai marchar com o PT. Agora estamos negociando a coligação. Não temos candidato a prefeito e vamos apoiar Pelegrino. O martelo foi batido ontem em uma reunião com o deputado João Leão, eu, o vereador Lau, o secretário do partido, Elcimar Torres, o ex-secretário José Mattos e o próprio Pelegrino", contou Palhinha.
Foto: Divulgação |
O PR por sua vez anunciou nesta que também vai apoiar o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) nas eleições municipais deste ano. A decisão foi tomada nesta quinta em reunião com o ex-senador e atual vice-presidente de governo do Banco do Brasil, César Borges.
Para o ex-senador, Salvador precisa estar aliada com as unidades federativas. "Eu acho que ele reúne condições de administrar senão, não o apoiaria. Também acredito que Salvador precisa de um alinhamento com os outros entes federativos, o estadual e o federal para que os recursos fluam bem. Salvador vem sofrendo muito com isso", disse Borges.
Fonte: Metro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário